quarta-feira, 16 de junho de 2010

Razão.


Olá, venho por livre e espontânea vontade à vocês, caros leitores (se é que alguém va~ ah! tá bom, desculpa...), dizendo que "resolvi" contar um pouco sobre o Shady, que é um colega de quarto.

(Agora que ele foi embora eu posso falar normalmente)

Ele é um chato, maldito, que está me obrigando à criar esse blog p'ra ele. Ele não pode digitar porque as mãos dele apertam duas teclas de uma só vez, e tem que ficar correndo de um lado do teclado pro outro, então ele me usa como se fosse um escravo... Já não bastasse eu bancar a vida mansa dele, agora tenho que trabalhar de graça p'ra esse vagabundo... Pelo menos ele não come.

Vou explicar a situação:

Há alguns anos atrás, de forma bem redundante, eu o comprei em uma loja, e resolvi criar como um filho, ou algo do gênero... Mas ele não sabe disso, pensa que foi adoptado. O que importa é que éramos bons amigos, até que eu o deixei uns dias na minha mochila, e quando abri ele estava furioso e disse que eu o tratava como um animal... Curioso que ele tem menos direitos que um animal, na verdade, mas não sabe disso.

Desde que isso aconteceu ele me trata como um mero colega de quarto, e guarda rancor... Mas eu gosto dele, não posso abandoná-lo nem dizer a verdade.

Vivendo nesse dilema, eu nunca o permiti ter muito contacto com outros pelúcias, para que não acabasse sofrendo com a verdade, e mesmo com ele me maltratando diariamente, o trato como um filho, ou um filhote, talvez.

Ele está passando por uma crise existencial e para o ajudar estou criando esse Blog, onde ele pode desabafar e quem sabe até fazer algum amigo. Ele só lê os comentários, então enquanto ele não está perto posso escrever qualquer coisa, e eu leio os comentários antes dele, então não há riscos de você, seja lá quem for, falar besteira.

Não sei ao certo como ele vai usar o Blog, porque hoje ele só pediu que eu criasse uma introdução... Como eu comentei ele meio que cresceu sozinho, só comigo, então é bem inocente, acha que vou falar só o que ele quer. HAHAHA!

Mas tudo bem, espero que vocês gostem dele... Aí vão algumas das principais características do Shady:

Ele é metido à Bad Boy, então acha que ser chato é "cool", e tenta em tempo integral fazer o papel de badass que vê nos filmes que eu o deixo assistir (ele acha que só existem aqueles filmes). No fundo ele tem um coração de ouro, enterrado entre todo aquele algodão. Não faria mal à uma mosca, mesmo porque, ele é tão fofo que não conseguiria matar uma mosca. Odeia, mas odeia muito ser chamado de Emo, coisa que eu faço diariamente p'ra me vingar de sua maneira irritante de roncar.

Ele é mulherengo e se acha muito, com toda aquela prepotência, presunção e arrogância. Também é egoísta e egocêntrico... Mas antes de julgá-lo, veja se você também não é.

Bem, por enquanto isso é o suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário