segunda-feira, 28 de junho de 2010

Conflito.

(Clique p'ra ampliar)

O Shady está bem feliz esses dias, isso é até preocupante... O ár da praia fez bem p'ra ele, e já que a Amellia gosta do mar, ele ficou duplamente satisfeito com o litoral.

Na verdade nesses anos todos eu nunca tinha o levado até o mar, mas ele já tinha caído na piscina uma ou duas vezes, embora não tenha gostado muito. Acho que foi o cloro.

Mas eles experimentaram sua primeira briga. Fou divertido até... Ao menos p'ra mim. Mas eu pude notar o quanto ele gosta dela.

Tudo começou porque as pessoas estavam olhando muito p'ra Amellia, e incomodou ele, mas ela disse que não estava fazendo nada, e realmente não estava. Então ele encanou que a saia dela é muito curta, o que é verdade, mas eu tente convencê-lo de que as pessoas só olhavam porque uma pelúcia rosa no litoral não é a coisa mais comum do mundo. Sem resultados, ele encanou que estavam olhando a calcinha dela.

Na verdade isso não irritou a tanto, mas ela disse que só tem essa roupa, e que se ele conseguisse outra p'ra ela ficaria feliz em usar. Mas eu disse que não vou gastar um centavo em roupas p'ra namorada dos outros. E ele surpreendentemente concordou.

Depois de alguns minutos de briga ele veio até mim p'ra fazer algo que fazia anos que eu não o via nem demonstrar ter vontade... Ele me pediu uma dica. Hahaha

Queria saber o que podia fazer, e eu disse que durante a noite e a manhã a praia fica quase vazia. Nunca pensei que uma coisa tão óbvia assim poderia deixá-lo tão animado. Ele pegou um papel e um grafiti, e escreveu um "discurso" p'ra Amellia, que depois que eu peguei e desamassei consegui, com muita dificuldade, ler:

"Lembrei que a o sol, com toda sua arrogância, nos priva da luz das estrelas.
E lembrei que as ondas, com toda sua melodia, só podem ser apreciadas no silêncio.

O que acha se nós formos na praia mais durante a noite e a manhã? Meus olhos estão feridos do sol, e você sabe que minha pele esquenta muito..."

Achei ridículo, mas não tenho um padrão poético para um pelúcia... Ao menos está melhor que alguns escritores contemporâneos.

Acho que ela concordou, porque os dois estavam alegrinhos conversando, e a Amellia até pediu minha Sarah p'ra tirar umas fotos na praia. Eu emprestei, mas eles não conseguiam andar com ela, então tive que ir junto de mordomo carregando as coisas...

Acho que eu deveria ficar feliz também, um idiota andando com dois pelúcias pela praia de noite e de manhã é bem mais aceitável.

:D

terça-feira, 22 de junho de 2010

Relacionamento.


Hoje venho com mais um post sob encomenda do Shady, e ele anda meio viciado em Star Trek, então pediu p'ra eu começar os posts com "data estelar (blablabla)", mas eu disse que é ridículo e que eu não vou fazer isso.

Estou o acompanhando em umas viagens que ele resolveu fazer (às minhas custas), por sorte eles não pagam passagens nem diária nos hotéis, mas mesmo assim fica caro viajar com esse maldito mimado. A Amellia está se dando bem com ele, não sei como, mas isso me deixa feliz... Não que ele mereça, mas eu tenho mais paz assim.

Na verdade, se eu soubesse que teria toda essa paz por arranjar uma namorada p'ra ele, já teria comprado um maldita harém p'ra esse bicho dos infernos.

Posso dizer pelo que vi nesses dias, que a Amellia é muito mais evoluida que o Shady, e está até aprendendo Fotografia comigo! Se ela fosse um metro e meio mais alta, e não fosse feita de algodão, eu estaria apaixonado por ela. Hahaha

Ele está bem feliz, mas não quer demonstrar porque tem que pagar de Bad Boy como sempre, coitado. Ontem até ouvi ele soltar um "obrigado", mas quando disse que não entendi e pedi p'ra ele repetir só consegui ouvir uma pilha voando na minha direção. Sorte que ele não consegue jogar nada mais pesado que uma pilha, porque aquele desgraçado não tem muita noção do perigo.

P'ra ser bem sincero ele pediu p'ra eu escrever umas besteiras lá, mas eu não estou com saco p'ra reproduzir o que sai da cabeça de camarão dele, então basta fazer um texto razoavelmente grande que ele vai acreditar que foi o que ele falou.

A unica coisa que me incomoda é ter visto a Amellia rindo ante ontem quando eu tropecei... Só falta o Shady tirar toda a educação que eu levei mais de vinte minutos p'ra passar p'ra ela.

P.S.: O Shady está querendo que eu compre roupas p'ra ele, porque a Amellia usa e ele acha imoral ficar pelado perto dela... Que babaca. Mas se alguém souber onde eu consigo roupas do tamanho dele eu ficaria agradeço. Ele usa calça 1, blaser 2 e camisa PPPPPPP, obrigado.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Companhia.


Eu sei que esse post está saindo junto com a introdução, mas tem um motivo lógico-racional...

Como vocês sabem, ou deveriam saber se lessem as coisas em ordem (se você não leu o primeirio post, LEIA), o Shady está passando por uma crise de existencialismo, e p'ra ajudá-lo, uns dias atrás eu ia comprar uma amiga p'ra ele, mas caí na besteira de avisar... O que acarratou vários problemas...

Primeiro problema: os gritos de "COMPRAR?!" que tive que ouvir... Ele não sabe que é comprado, e até então não sabia que pelúcias eram vendidos... Disse que eu era um monstro, por apoiar o Mercado Negro de Pelúcias (desculpa que eu dei), mas expliquei que era melhor comprá-la à deixá-la morrer ou ser comprada por outra pessoa. Ele depois de um certo tempo aceitou.

Segundo problema: Quando voltei na loja algum filho da... Alguma outra pessoa havia comprado ela.

Terceiro problema: já havia falado o nome dela, e tinha descrito a mesma, então não poderia voltar com outra e dizer que era ela.

Quarto problema: Apanhar em casa por tê-la perdido (ele estava bem animado com a idéia de ter uma amiga, se é que vocês me entendem).

Depois disso ele ficou bem deprê e distante, mas hoje eu encontrei outra igual, embora ele pense que é a mesma, e comprei.

Chegar em casa com a Amellia deixando-a cair não foi exatamente a melhor entrada que eu podria ter feito, mas por sorte ele estava em baixo (provavelmente planejando alguma coisa que me deixaria roxo por alguns dias) e a "salvou".

Ela ainda está um pouco confusa porque não tem memórias da loja nem nada, mas parece que está gostando dele... E espero que esteja, porque ele já é muito chato sem o coração partido, e não quero ter que escrever em sua lápide "cortou os pulços como um Emo", enquanto leio o laudo que diz "morte por perda de algodão". Seria triste. Ela é mais bonita que ele, e espero que ele cumpra a palavra de não ser chato com a mesma... Mas ela não conhece ninguém, ele tem boas chances.

Se vocês ainda não entenderam o porque de eu não postar isso em outro dia, eu explico: ele queria à impressionar e me obrigou à incluí-la em um post logo no primeiro dia. (ele até queria mudar o nome do Blog p'ra "Shady 'n' Amellia Blog"! Daqui a pouco vai querer tatuar o nome dela...)

E é tudo que eu tenho à dizer sobre isso.

Razão.


Olá, venho por livre e espontânea vontade à vocês, caros leitores (se é que alguém va~ ah! tá bom, desculpa...), dizendo que "resolvi" contar um pouco sobre o Shady, que é um colega de quarto.

(Agora que ele foi embora eu posso falar normalmente)

Ele é um chato, maldito, que está me obrigando à criar esse blog p'ra ele. Ele não pode digitar porque as mãos dele apertam duas teclas de uma só vez, e tem que ficar correndo de um lado do teclado pro outro, então ele me usa como se fosse um escravo... Já não bastasse eu bancar a vida mansa dele, agora tenho que trabalhar de graça p'ra esse vagabundo... Pelo menos ele não come.

Vou explicar a situação:

Há alguns anos atrás, de forma bem redundante, eu o comprei em uma loja, e resolvi criar como um filho, ou algo do gênero... Mas ele não sabe disso, pensa que foi adoptado. O que importa é que éramos bons amigos, até que eu o deixei uns dias na minha mochila, e quando abri ele estava furioso e disse que eu o tratava como um animal... Curioso que ele tem menos direitos que um animal, na verdade, mas não sabe disso.

Desde que isso aconteceu ele me trata como um mero colega de quarto, e guarda rancor... Mas eu gosto dele, não posso abandoná-lo nem dizer a verdade.

Vivendo nesse dilema, eu nunca o permiti ter muito contacto com outros pelúcias, para que não acabasse sofrendo com a verdade, e mesmo com ele me maltratando diariamente, o trato como um filho, ou um filhote, talvez.

Ele está passando por uma crise existencial e para o ajudar estou criando esse Blog, onde ele pode desabafar e quem sabe até fazer algum amigo. Ele só lê os comentários, então enquanto ele não está perto posso escrever qualquer coisa, e eu leio os comentários antes dele, então não há riscos de você, seja lá quem for, falar besteira.

Não sei ao certo como ele vai usar o Blog, porque hoje ele só pediu que eu criasse uma introdução... Como eu comentei ele meio que cresceu sozinho, só comigo, então é bem inocente, acha que vou falar só o que ele quer. HAHAHA!

Mas tudo bem, espero que vocês gostem dele... Aí vão algumas das principais características do Shady:

Ele é metido à Bad Boy, então acha que ser chato é "cool", e tenta em tempo integral fazer o papel de badass que vê nos filmes que eu o deixo assistir (ele acha que só existem aqueles filmes). No fundo ele tem um coração de ouro, enterrado entre todo aquele algodão. Não faria mal à uma mosca, mesmo porque, ele é tão fofo que não conseguiria matar uma mosca. Odeia, mas odeia muito ser chamado de Emo, coisa que eu faço diariamente p'ra me vingar de sua maneira irritante de roncar.

Ele é mulherengo e se acha muito, com toda aquela prepotência, presunção e arrogância. Também é egoísta e egocêntrico... Mas antes de julgá-lo, veja se você também não é.

Bem, por enquanto isso é o suficiente.