O Shady está bem feliz esses dias, isso é até preocupante... O ár da praia fez bem p'ra ele, e já que a Amellia gosta do mar, ele ficou duplamente satisfeito com o litoral.
Na verdade nesses anos todos eu nunca tinha o levado até o mar, mas ele já tinha caído na piscina uma ou duas vezes, embora não tenha gostado muito. Acho que foi o cloro.
Mas eles experimentaram sua primeira briga. Fou divertido até... Ao menos p'ra mim. Mas eu pude notar o quanto ele gosta dela.
Tudo começou porque as pessoas estavam olhando muito p'ra Amellia, e incomodou ele, mas ela disse que não estava fazendo nada, e realmente não estava. Então ele encanou que a saia dela é muito curta, o que é verdade, mas eu tente convencê-lo de que as pessoas só olhavam porque uma pelúcia rosa no litoral não é a coisa mais comum do mundo. Sem resultados, ele encanou que estavam olhando a calcinha dela.
Na verdade isso não irritou a tanto, mas ela disse que só tem essa roupa, e que se ele conseguisse outra p'ra ela ficaria feliz em usar. Mas eu disse que não vou gastar um centavo em roupas p'ra namorada dos outros. E ele surpreendentemente concordou.
Depois de alguns minutos de briga ele veio até mim p'ra fazer algo que fazia anos que eu não o via nem demonstrar ter vontade... Ele me pediu uma dica. Hahaha
Queria saber o que podia fazer, e eu disse que durante a noite e a manhã a praia fica quase vazia. Nunca pensei que uma coisa tão óbvia assim poderia deixá-lo tão animado. Ele pegou um papel e um grafiti, e escreveu um "discurso" p'ra Amellia, que depois que eu peguei e desamassei consegui, com muita dificuldade, ler:
"Lembrei que a o sol, com toda sua arrogância, nos priva da luz das estrelas.
E lembrei que as ondas, com toda sua melodia, só podem ser apreciadas no silêncio.
O que acha se nós formos na praia mais durante a noite e a manhã? Meus olhos estão feridos do sol, e você sabe que minha pele esquenta muito..."
Achei ridículo, mas não tenho um padrão poético para um pelúcia... Ao menos está melhor que alguns escritores contemporâneos.
Acho que ela concordou, porque os dois estavam alegrinhos conversando, e a Amellia até pediu minha Sarah p'ra tirar umas fotos na praia. Eu emprestei, mas eles não conseguiam andar com ela, então tive que ir junto de mordomo carregando as coisas...
Acho que eu deveria ficar feliz também, um idiota andando com dois pelúcias pela praia de noite e de manhã é bem mais aceitável.
:D